Norte Buss é primeira colocada em ranking nacional de empresas de transporte metropolitano de passageiros

Em publicação na revista Melhores e Maiores do Transporte, a Norte Buss foi a primeira colocada no ranking nacional de finanças entre as empresas de transporte metropolitano de passageiros.

capa-maiores-melhores
Capa da revista Maiores e Melhores do Transporte – 30ª edição

A matéria levou em conta a gestão e resultados financeiros obtidos durante o ano de 2017, período marcado pela crise que afetou a economia de todo o país.

Diante deste cenário desafiador, a Norte Buss tomou ações estratégicas para amenizar a queda no número de passageiros, cortando custos e gerenciando os gastos de maneira eficaz. Essas decisões se mostraram extremamente bem-sucedidas, o que resultou no crescimento na receita em 33,42%, o melhor resultado obtido por uma empresa do setor no Brasil.

norte-buss-primeira-ranking-01
Ranking das melhores empresas de transporte metropolitano de passageiros – Reprodução da revista Maiores e Melhores do Transporte

Esses resultados elevaram o patrimônio líquido da Norte Buss para mais de R$ 91.9 milhões, o melhor resultado entre as empresas de transporte público de passageiros.

Ranking das melhores empresas em patrimônio líquido - Reprodução da revista Maiores e Melhores do Transporte
Ranking das melhores empresas em patrimônio líquido – Reprodução da revista Maiores e Melhores do Transporte

Em nome da diretoria, coordenadores, fiscais, motoristas e todos colaboradores, a Norte Buss agradece a revista Maiores e Melhores pelo reconhecimento dos serviços prestados.

Agradecemos também a todos que fazem parte da família Norte Buss, essa conquista é de todos nós.

Para acessar a edição da revista online, clique aqui.