Norte Buss contribui para o sucesso do Teleton 2015

O Teleton 2015 aconteceu no último final de semana, dias 23 e 24 de outubro, e a Norte Buss deu sua contribuição para ajudar as crianças da AACD.

Na décima oitava edição do Teleton, a Norte Buss cedeu nos dois dias do evento, o total de 52 ônibus para fazer o transporte dos voluntários responsáveis por receberem as ligações de doações até suas casas ao final do expediente durante a madrugada, período com poucas opções de transporte público.

O Vice-Presidente Paulo Roberto dos Santos e o Diretor-Financeiro Valdi Batista de Figueiredo foram os representantes da empresa na entrevista concedida em rede nacional pelo SBT.

A Norte Buss agradece enormemente todos os seus associados, motoristas e equipe operacional que se dedicaram para a realização deste trabalho.

O Teleton 2015 ficou no ar por 28 horas ininterruptas em prol da AACD e alcançou o montante de R$ 31 milhões, recorde histórico do evento, superando a meta de R$ 26 milhões. Este valor servirá para a manutenção de todas as unidades da instituição espalhadas pelo Brasil.

Clique nas imagens para visualizar em tamanho ampliado.

Fotos: Sidnei Santos